Blog

Produzimos, organizamos e distribuímos conhecimento para o seu negócio obter os melhores resultados da Internet

Equipe da DB'links participa do The Developers Conference em Florianópolis - SC

Evento referência em tecnologia no Brasil, que aconteceu em Florianópolis - SC

A DB'links esteve presente no evento The Developers Conference #TheDevConf, realizado em Florianópolis no Centro de Convenções CentroSul. O evento reuniu mais de 4000 pessoas entre participantes, e ainda uma grande equipe na organização e palestrantes. Houveram trilhas de palestras em diferentes segmentos da área de TI e workshops.

O evento tem como diferencial ser um evento de alto nível estrutural e organizacional, com pessoas extremamente dedicadas e focadas em compartilhar conhecimento ou experiências adquiridas durante a carreira.

Foram 4 dias participando de trilhas de palestras e workshops, ao total foram estudadas 7 áreas dentro do desenovolvimento de sistemas, on de foi compartilhado experiências de outras empresas e o funcionamento de várias ferramentas que auxiliam na qualidade do desenvolvimento, foi interagido com as equipes técnicas das prestadoras de serviços, onde foi possível coletar dicas e orientações de como melhorar os nossos produtos".

Também houve uma sala destinada aos stands dos patrocinadores do evento, como Google, Intel, Locaweb, Uol, Resultados Digitais, Oracle, entre outros... nesta sala houveram horários para networking onde foi possível conversar com os patrocinadores, fornecedores de serviços, parceiros e participantes, conhecendo um pouco da realidade de cada empresa de tecnologia".

Segundo Israel Messias Júnior e Felippe Puhle, analistas e programadores da DB'links - Agência Digital, "a participação em eventos deste porte trás um grande benefício para a comunidade. Através deles, saímos da nossa zona de conforto e entramos em contato com realidades completamentes distintas, compartilhamos conhecimento e acima de tudo, criamos novas amizades".

Galeria de imagens
Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
Conte-nos sobre suas ideias de projeto, ou diga-nos um olá.