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E-commerce / Especiais - 13 de Janeiro de 2016

Como a fraude pode afetar o seu negócio na Internet?

Uma loja virtual exige cuidar de muitas etapas de um processo e prevenção à fraude é, sem dúvida, uma das mais importantes. Não gerenciar bem essa etapa pode significar perda de vendas, de clientes e da boa imagem da marca.

É essencial prevenir-se barrando os fraudadores e ao mesmo tempo garantindo que boas vendas não serão perdidas.

As soluções utilizam Inteligência Estatística precisa que analisa automaticamente as transações de uma loja virtual através de um modelo que separa os pedidos mais propensosà fraude. Quando uma transação é muito arriscada, ela não é reprovada automaticamente; o pedido passa pela análise manual, onde um time especializado entra em contato com o consumidor para a validação dos dados cadastrais, garantindo que a loja consiga aprovar o máximo de vendas possível e que o bom comprador não seja prejudicado por fraude.

Você sabe como acontece a fraude em uma loja virtual?

Como resolver o problema de fraude sem afetar os bons clientes?

- Detectar, evitar e coibir a fraude (falsidade ideológica);

- Autenticar o bom cliente (não cancelando pedidos legítimos com perfil de alto risco);

- Reduzir o tempo médio de entrega.

Para garantir maior segurança no processo de venda pela Internet, considerando os 3 itens acima, a DB'links utiliza soluções de prevenção à fraude. O processo com a utilização do sistema antifraude garante precisão na classificação de risco dos pedidos da sua loja, com acesso a informações dos pedidos e do mercado, que facilitam a tomada de decisão de venda. Funcionando da seguinte forma:

A principal questão, além de identificar a compra ilegítima, é ser assertivo para oferecer uma liberação rápida para o bom cliente.

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