Blog

Produzimos, organizamos e distribuímos conhecimento para o seu negócio obter os melhores resultados da Internet

DB'links participa da feira da ACATS em Joinville - SC

A Exposuper 2016, feira realizada pela Acats, ocorreu de 21 a 23 de junho em Joinville - SC, no pavilhão da Expoville. E assim como no ano anterior, a DB'links participou da feira junto com a Sysmo Sistemas

A 29ª Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, é um dos maiores eventos em geração de negócios do estado de Santa Catarina e do Brasil.

Organizado e promovido pela Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, a Exposuper movimenta todo o setor supermercadista do Estado e também fora dele. Os principais objetivos da Exposuper são gerar oportunidades de negócios, proporcionar acesso a informações atualizadas, novas tecnologias e inovações, e promover a integração de todo o setor.

A nova geração de supermercados

Nesta edição do evento a DB'links apresentou produtos e serviços para a nova geração de Supermercados, composta por empresas do segmento que já estão utilizando estratégias e ferramentas modernas de Marketing e Vendas para atender a nova relação que existe entre produto e consumidor com a disseminação da Internet e dos aparelhos móveis.

A seguir supermercados que já apostam nas novas tendências de Marketing e Vendas:



Todas as áreas da produção humana estão sendo afetadas com o surgimento de um NOVO CONSUMIDOR. Você está preparado para a NOVA GERAÇÃO DE SUPERMERCADOS?

O que mudou no comportamento do consumidor?

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
Conte-nos sobre suas ideias de projeto, ou diga-nos um olá.