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Soluções online para Supermercado

E-commerce, site, aplicativo móvel e marketing digital para Supermercados

COMPLETA PLATAFORMA DE E-COMMERCE PARA SUPERMERCADO

Venda mais inovando e alcançando novos clientes, uma loja on-line para seu supermercado permite gerenciar as vendas, com processos de atualização de estoque, pagamentos, estrutura mercadológica, cadastro de consumidor, tabelas de preços, endereços de entrega, entre outros. Tudo integrado com o seu ERP e funcionando automaticamente.

COMPLETA PLATAFORMA DE E-COMMERCE PARA SUPERMERCADO

INTEGRAÇÃO COM SEU SISTEMA DE ERP

A plataforma de e-commerce dispõe de uma API (Application Programming Interface), que é a forma preferencial para integrar sistemas externos à loja virtual.

Esta API permite processos como atualização de estoque, pagamentos, cadastro de cliente, tabela de preços, endereço de entrega, produtos pesáveis, entre outros, sejam sincronizados de maneira automática.

Um Comércio Eletrônico intregrado com seu ERP (Sistemas Integrados de Gestão Empresarial), permite reduzir processos de logística interna e controlar o estoque com mais segurança.

É mais praticidade e redução de custos nas suas operações, com a possibilidade de fidelizar cada vez mais clientes.

integração supermercado ecommerce


DIFERENCIAIS

A loja on-line de um supermercado deve possuir funcionalidades que tornem o processo manutenção da loja e de entrega dos produtos prática e ágil. Além de proporcionar uma experiência ao cliente que o torne um fiel comprador.

Os itens que são diferenciais na implantação e manutenção de um e-commerce para supermercado:


Design Responsivo

Os componentes da tela se adaptam de acordo com o tamanho do dispositivo em que é acessado. Proporcionando uma interação mais natural.

+ de 50.000 produtos com fotos

Banco de imagens atualizados diariamente com novas marcas e produtos.

Consultoria

A DBlinks possui uma equipe com mais de 10 profissionais treinados e especializados para prestar consultoria durante todo o processo de implantação e aplicação.

Hospedagem Profissional

Servidores dedicados localizados no maior datacenter da América Latina. Contando com planos de contingência, como nobreaks, backups, duplicação de dados e outros.

Suporte Técnico Especializado

A DBlinks possui profissionais treinados e especializados para prestar suporte técnico a nível de servidor, dúvidas, soluções e outros.

Sistema Seguro

Comércio eletrônico com certificado de segurança, criptografia dos dados pessoais e pagamento seguro.

Busca Inteligente de Produtos

Buscador inteligente, apresentando os melhores resultados de acordo com a proximidade das palavras buscadas.

Carrinho de Compras Visível

Carrinho de compras sempre visível com atualização em tempo real.

Produtos Similares (Up Sell)

Relação para indicação de produtos similares, possibilitando que o cliente veja outras variações e marcas, para comparação de qualidade e valores.

Quantidade Máxima de Produtos

Limitação de quantidade máxima de itens configurável por produto. Útil para promoções e situações de limites legais.

Detalhamento dos Produtos

Descrição de produtos com possibilidade de personalização dos detalhes, informações nutricionais, selos e conversão de unidade de venda.

Listas Sugeridas pelo Supermercado

Possibilidade de criação de listas para situações e épocas específicas como natal, festa junina, dia dos namorados, páscoa e outros.

Agendamento de Entrega

Possibilidade de cadastro de horários para entrega das compras de acordo com a necessidade do supermercado. Com controle de romaneio e logística do processo.

Possibilidade de definir valores para entrega

Os valores para entrega podem ser definidos por horários, bairro e CEP.

Configuração de Valor Mínimo para Pedidos

Possibilidade de configurar um valor mínimo para compras, assim como valor para entrega gratuita.

Vendas Cruzadas (Cross Sell)

Robô com Inteligência Artificial que mapeia o perfil do cliente, criando relações entre os produtos vendidos e o perfil do comprador.

Formas de pagamento

O pagamento é disponibilizado para mais de 50 bandeiras na forma de cartão de crédito e débito.

Relatórios

O sistema de gerenciamento disponibiliza inúmeros relatórios de clientes, pedidos, produtos e outros.

Etiqueta nos Produtos em Promoção

Os produtos marcados como promocionais, apresentam uma etiqueta de fácil identificação e são priorizados nas buscas.

Página de Promoções

Possui a possibilidade de incluir uma página com todas as promoções do supermercado de forma centralizada.

Banners Publicitários

Além dos banners publicitários da página principal, existe a possibilidade de vincular um ou mais banners por categoria de produtos.

SITE PARA SUPERMERCADO

A busca por novos clientes elevou a competição a um novo patamar, e os investimentos em marketing digital nunca se fizeram tão necessários. Se por um lado a internet aumentou a concorrência, por outro, facilitou muito a aproximação de mercados como a Internet.

Esta evolução do mercado precisa não apenas ser aceita, mas ser aproveitada! Ter um bom site passa ao consumidor a imagem de uma marca forte e de uma empresa sólida e confiável.

RESPONSIVE DESIGN

Devido ao grande aumento no uso de dispositivos móveis (smartphones, tablets e outros), pensar em desenvolver um site para o formato mobile não é mais tendência. É obrigação e um caminho para incrementar audiência e resultados financeiros.

RESPONSIVE DESIGN

INTEGRAÇÃO COM SEU SISTEMA DE ERP

O site de um supermercado necessita de funcionalidades que tornem o seu processo de manutenção prática e ágil, uma vez que o negócio de supermercados é bastante dinâmico, com promoções que mudam todo o dia, produtos que saem do estoque muito rapidamente.

Por isso é importante que o site do seu supermercado esteja integrado com seu sistema de gestão interno.

integração supermercado


DIFERENCIAIS

O site de um supermercado deve possuir funcionalidades que tornem o seu processo de manutenção prática e ágil, uma vez que o negócio de supermercados é bastante dinâmico, com promoções que mudam todo o dia, produtos que saem do estoque muito rapidamente.

Os itens que são diferenciais na implantação e manutenção de um site para supermercado:


Design Responsivo

Os componentes da tela se adaptam de acordo com o tamanho do dispositivo em que é acessado. Proporcionando uma interação mais natural.

Imagens dos Produtos

Banco de imagens de produtos com atualização permanente de novas marcas e produtos.

Detalhamento dos Produtos

Descrição de produtos com possibilidade de personalização dos detalhes, informações nutricionais, selos e conversão de unidade de venda.

Etiqueta nos Produtos em Promoção

Os produtos marcados como promocionais, apresentam uma etiqueta de fácil identificação e são priorizados nas buscas.

Página de Promoções

Possui a possibilidade de incluir uma página com todas as promoções do supermercado de forma centralizada.

Banners Publicitários

Além dos banners publicitários da página principal, existe a possibilidade de vincular um ou mais banners por categoria de produtos.

Hospedagem Profissional

Servidores dedicados localizados no maior datacenter da América Latina. Contando com planos de contingência, como nobreaks, backups, duplicação de dados e outros.

Suporte Técnico Especializado

A DBlinks possui profissionais treinados e especializados para prestar suporte técnico a nível de servidor, dúvidas, soluções e outros.

Consultoria

A DBlinks possui uma equipe com mais de 10 profissionais treinados e especializados para prestar consultoria durante todo o processo de implantação e aplicação.

APLICATIVO MÓVEL PARA SUPERMERCADO

Sua loja on-line com os produtos e promoções na mão do seu cliente todos os dias!

Através do Aplicativo seu cliente poderá fazer compras, receber ofertas e tudo isso de forma integrada com seu ERP.


APLICATIVO MÓVEL PARA SUPERMERCADO

INTEGRAÇÃO COM SEU SISTEMA DE ERP

O aplicativo móvel dispõe de uma API (Application Programming Interface), que é a forma preferencial para integrar sistemas.

Esta API permite processos como atualização de estoque, pagamentos, cadastro de cliente, tabela de preços, endereço de entrega, produtos pesáveis, entre outros, sejam sincronizados de maneira automática.

Um aplicativo de vendas intregrado com seu ERP (Sistemas Integrados de Gestão Empresarial), permite reduzir processos de logística interna e controlar o estoque com mais segurança.

É mais praticidade e redução de custos nas suas operações, com a possibilidade de fidelizar cada vez mais clientes.

MARKETING APLICADO AO MEIO DIGITAL

Acompanhar o mercado contemporâneo de supermercados não é tarefa fácil, mas é determinante para a sobrevivência de empresas deste ramo. Estamos na chamada “Era da Informação” e os consumidores estão cada vez mais conectados e exigentes. Eles exigem um saber mais aprofundado e a competição passa a ser forte no quesito inovação.

Mas como lançar empresas tradicionais de supermercados na cultura digital?

A primeira questão que você deve ter clara, é que para um supermercado ser moderno e estar inserido no mercado online ele não precisa necessariamente ter um e-commerce. Atualmente, muitas empresas de supermercados têm mergulhado fundo nesta ideia. Aliás, é uma ótima forma de digitalizar a empresa por completo. Mas não é sinônimo de entrar no mercado digital.

Para investir em marketing na Internet, você deve aplicar as tecnologias e ferramentas digitais existentes no mercado, com foco nas 5 etapas a seguir:


Atrair

Avaliar e melhorar o desempenho do seu site no Google e otimizar suas páginas para serem encontradas facilmente. Neste etapa encontra-se as estratégias digitais de marketing de conteúdo para que sua empresa possa atrair mais pessoas do seu público alvo.


Converter

Criar e aplicar estratégias para filtrar as pessoas atraídas, aqui entra o Inbound Marketing, que é uma forma de pensar relativamente nova, baseada na ideia de compartilhamento e criação de um conteúdo de qualidade direcionado para um público-alvo, baseado em ganhar o interesse das pessoas em vez de comprá-las.


Relacionar

Interagir com seus Leads (pessoas mais propensas a comprar seu produto) de forma inteligente e personalizada com o intuito de criar um relacionamento.


Analisar

Relatórios diários, sociais e semanais para acompanhar de perto o desempenho das ações e ajustar o que for preciso.


Vender

Converter todo o trabalho em resultado.

COMO ESTÁ O POSICIONAMENTO DO SEU NEGÓCIO NA INTERNET?

O site da sua empresa muitas vezes é a porta de entrada para a venda de seus produtos se utilizando do meio digital. Solicite um diagnóstico de Marketing Digital do site do seu supermercado.

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