Blog

Produzimos, organizamos e distribuímos conhecimento para o seu negócio obter os melhores resultados da Internet

Camila Sebben
Por Camila Sebben
Formação: Bacharel em Direito
Eventos / Marketing Digital / Mídias Sociais 10:49 - 19 de Julho de 2017

A DB’links participa do 1º Seminário de Comunicação e Marketing juntamente com a Acismo e parceiros.

A proposta é agregar valor e incentivar o comércio local a desenvolver o marketing como uma ferramenta extremamente importante e necessária para as empresas nos dias atuais.

Nesta semana, 17 a 21 de julho, em São Miguel do Oeste, iniciou o primeiro seminário de Comunicação e Marketing.

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), em parceria com Senai, Senac, Sebrae e Unoesc são responsáveis pelo conteúdo ministrado no decorrer da semana.

Proposta:

“Buscar soluções que vão de encontro ao planejamento estratégico do marketing, e os aspectos intrínsecos que envolve a comunicação frente a missão, visão, valores e propósitos das organizações. Esperamos também elevar o nível de conhecimento em torno do tema, especialmente no que compreende as mais variadas abordagens e opções de conjugar o marketing para comunicação, quanto a comunicação para o marketing. E por fim, fomentar o associativismo através de parcerias de entidades e empresas parceiras da ACISMO”.

A programação iniciou com a UNOESC e o tema abordado foi Marketing Integrado na Geração de Valor, ministrada pelos professores Fábio Mauricio Shius e Nilson Renê Silva Visintainer.

A programação segue com os demais temas e instituições:

18/07/2017 - A influência das tecnologias na comunicação do marketing (SENAI) - Fernando Roberto Lorencett e Reginaldo Santos

19/07/2017 - Multicanais para fortalecer o varejo (SENAC) - Alexandre Brescansin

20/07/2017 - Planejamento de marketing (SEBRAE) - Lucas Miguel Gnigler.

E na sexta-feira encerramento - Cases de sucesso Talk Show - Dois (2) cases de sucesso de empresários que se destacaram no Marketing de suas empresas. Em seguida o Palestrante Felipe Nasser, 10 (dez) anos de experiência, Mestre em Neuromarketing – USA, vai abordar o tema Neuromarketing nas estratégias com clientes.

Uma excelente oportunidade para o comércio local, empreendedores, intraempreendedores ficarem por dentro dos meios de Comunicação e Marketing e das suas infinidades possibilidades que esta ferramenta propõe para o desenvolvimento da sua empresa e consequentemente posicionar-se bem no mercado atual.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
Conte-nos sobre suas ideias de projeto, ou diga-nos um olá.